A Novidi oferece entrega em todo o Brasil de todos os produtos disponíveis para a venda no site. 

» Quanto devo pagar pelo frete?

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “simulador de frete”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Inserir o CEP no campo e clicar em “Calcular frete”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor. 

Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último.

» Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com frete que você escolhe na hora da compra, localização, Estado/Cidade, em que o pedido é entregue. Nosso serviço de entrega é realizado por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. 

A entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

» O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Na entrega, são feitas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Novidi. A reentrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra. Será necessário efetuar um novo pagamento de frete caso o produto volte. Caso, não seja realizada a entrega, informamos por e-mail o ocorrido e o pedido volta ao estoque, aguardando um contato através do cliente via e-mail sac@novidi.com.br ou Central de Atendimento (11) 4444-1030 Após 10 (dez) dias o pedido é cancelado automaticamente. 

Saiba que a entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Posso acompanhar meu pedido on-line?

A Novidi permite que você acompanhe seu pedido a todo o momento. Através da opção MEUS PEDIDOS, localizada no menu de navegação superior do site, é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Saiba que o sistema da Novidi envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido e código para rastreamento on-line no site do correios. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.