Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link
Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex , e-Sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex ou e-Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


A Novidi é Confiável?

A resposta é SIM. Conheça agora os motivos que comprovam isso.
Tire suas próprias conclusões:

Para proteger todos os seus dados, a Novidi conta com os principais sistemas de segurança:

Certificado de segurança SSL da Thawte, (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

» Compra Segura:

Você, pode e deve se sentir 100% seguro ao realizar suas compras conosco.

A Novidi.com.br, possui parcerias com a Bcash.com.br e as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança em relação a seus dados pessoais, pedidos e informações sobre formas de pagamento, como cartões de crédito,boletos e débito.

» Certificado Thawte .

Certificado de segurança SSL da Thawte (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

» Selo Site Blidado

 Site Blindado

Certificado do Site Blindado. Comprova que seu site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.

Link certificado > https://cdn.siteblindado.com/lp_aw/verificar-pt-br.html?url=novidi.com.br

Aqui você também usufrui de um dos maiores sistemas de segurança do mundo de proteção de informações confidenciais em mais de 45 países, o HACKER SAFE - SITE BLINDADO que realiza diariamente mais de 32.000 testes contra invasão de hackers para verificar todas as vulnerabilidades de segurança.

Outros selo de site seguro: 

https://safeweb.norton.com/report/show?url=novidi.com.br

 

» Selo Ouro E-bit. 

www.ebit.com.br/novidi

avaliação e-bit
  • Facilidade em comprar (Navegação)
  • Seleção de produtos
  • Qualidade  sobre os produtos
  • Preço do Produto
  • Formas de Pagamento
  • Entrega no prazo
  • Qualidade dos produtos
  • Qualidade do atendimento a clientes
  • Política de privacidade
  • Manuseio e envio dos produtos
  •  
 
 

A Novidi.com.br tem a medalha Ouro no e-Bit, o site mais respeitável da Internet brasileira. Essa medalha é obtida através da opinião de nossos clientes e é uma constatação da excelência de nosso trabalho. Além disso, somos também uma Empresa Reconhecida Buscapé, por atingir alto índice de confiabilidade, qualidade e atendimento. 

» Perguntas Frequentes:

 » Qual a garantia, que tenho em receber o produto?

Como todo o pagamento é feito pelo Bcash.com.br, você terá 14 dias após o pagamento da mercadoria para bloquear o repasse do valor para a Novidi, caso sua mercadoria não chegue, ou não esteja de acordo com a sua compra. Nestes casos o valor é creditado direto em sua conta Bcash, ou estornado da sua fatura do cartão de crédito. Você tem garantia de entrega, ou seu dinheiro de volta, garantido pela Bcash.com.br.

 » O que é o Bcash?

A Bcash é uma empresa do Grupo Buscapé, com mais de 10 anos de atuação e está entre as 5 melhores empresas de Internet da America Latina, para mais informações acessar www.bcash.com.br/para-quem-compra-pela-internet.html

» Grava dados de Cartão de crédito?

Não há armazenamento dos seus dados no nosso sistema. Os dados de seu cartão de crédito deverão ser digitados novamente a cada nova compra na Bcash. 

 » URL Protegida?

A URL, que é o link ou endereço da página, irá mudar de http para https. O https é a combinação do http, comum nos endereços de páginas de internet, com o Secure Sockets Layer (SSL), ou seja, navegação com segurança. 

Temos o certificado de garantia Thawte, autoridade mundial em segurança de dados pela internet que assegura que toda informação enviada ao Novidi, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso por parte de terceiros. Ou seja, aqui você tem sigilo e respeito aos seus dados. 

 » Meus dados pessoais ficam armazenados no site?

Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

Trocas e Devoluções  

Se você efetuou uma compra por meio do site Novidi.com.br ou em nosso Televendas e após a entrega constatou que o produto não atingiu suas expectativas ou suas necessidades não foram atendidas, você poderá solicitar o cancelamento deste pedido diretamente em nossa Central de Atendimento:

Atendimento: Segunda a sexta da 9h às 18h 
Fone: (11) 4444-81030
Whatsapp: 11 97300-0742
E-mail: sac@novidi.com.br 
Facebook: www.facebook.com/messages/novidi

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Acesse Minha Conta, faça o login com seu e-mail e senha, na parte superior do lado esquerdo, selecione "Troca & Devolução" e na próxima página você terá acesso aos seus pedidos. Clique em "ver produtos" ao lado do pedido em questão e depois em "troca/devolver". Basta preencher o formulário e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail no prazo de até dois dias úteis.

Formas de devolução / Trocas / Garantia.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Novidi. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Mas é importante ficar atento para as regras abaixo:

Desistência de compra

Conforme Legislação vigente em nosso País, estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), clientes que realizam compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido e/ou produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o Artigo 49 da mesma Legislação, o Consumidor pode desistir do contrato nesta Relação de Consumo no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou no ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou domicílio.

“Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

NOTA: Toda intenção de cancelamento, desistência, garantia deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento no Atendimento, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento:

Atendimento: Segunda a sexta da 9h às 18h 
Fone: (11) 4444-81030
Whatsapp: 11 97300-0742
E-mail: sac@novidi.com.br 
Facebook: www.facebook.com/messages/novidi


- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado do número do pedido, Nota de Garantia e da Nota Fiscal de Compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.

Nestas condições, a NOVIDI, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 Restituição dos valores
- Cartão de crédito  Pagamento Digital): O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, lembrando que o processo será realizado diretamente pela empresa prestadora deste serviço.
- Boleto Bancário: Crédito será realizado em conta corrente ou poupança em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Regras para produtos sem defeito
Produto Novo

- O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
- No caso de produtos higiene pessoal, que requerem efetiva utilização, como barbeadores, escovas elétricas, massageadores, depiladores e produtos afins, não serão aceitos após uso.
- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios tratando-se de encomendas de pequeno porte ou transportadoras, para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento
, com porte pago pelo cliente.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento:

Atendimento: Segunda a sexta da 9h às 18h 
Fone: (11) 4444-81030
Whatsapp: 11 97300-0742
E-mail: sac@novidi.com.br 
Facebook: www.facebook.com/messages/novidi

Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do solicitante (cliente).
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.


Regra para produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados pela Novidi gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de para garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produt
- Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais. Os Correios, tratando-se de encomendas de pequeno porte, ou transportadoras para produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com nossa Central de Atendimento:
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a maneira de utilização do produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 Análise de defeitos dos produtos
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão e devolução da mercadoria de 3 até 30 dias.
 
Análise Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
-O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

A Loja Novidi está comprometida com os mais rigorosos padrões de segurança e de proteção à privacidade dos visitantes e clientes do site. Nenhum dado coletado por nosso canal virtual é transferido a terceiras partes.

1. Finalidade, Aceitação e Abrangência

Para o devido cumprimento da legislação brasileira aplicável à proteção dos dados pessoais, é necessário que o Cliente do site www.novidi.com.br aceite a presente Política de Privacidade e autorize a empresa a armazenar e utilizar os dados pessoais coletados, nos termos desta política.

Esta manifestação é parte componente dos termos de uso da Loja Novidi e a aceitação de todos os termos dispostos, no momento do cadastro, implicam de modo automático na aceitação das políticas aqui transcritas.

A Política de Privacidade abrange o tratamento que a empresa Novidi.com.br dá as informações capazes de identificar seus clientes, e que podem ser compartilhadas com seus Parceiros de negócios de acordo com as condições aqui instituídas.

2. Coleta de informações

A Novidi poderá coletar/reunir e armazenar as informações pessoais quando o Cliente/Usuário:

·  Cadastrar-se para obter uma conta na Novidi, etapa necessária para poder desfrutar dos produtos colocados à venda no website da empresa;

·  Ou realizar compras, visitar páginas, fazer buscas no site da Novidi, enviar e-mails, e fazer comentários sobre o website, seu funcionamento ou qualquer outro assunto;

·  Os dados cadastrados poderão ser confirmados através de consultas a entidades públicas, companhias especializadas ou bancos de dados, o que, desde já, fica expressamente autorizado.

A Loja Novidi também recebe e armazena em seus servidores as informações das atividades dos clientes, obtidas através de cookies (informações enviadas pelo servidor da Novidi ao computador do usuário, para identificá-lo). Os cookies servem para controle interno de audiência e de navegação e jamais para controlar, identificar ou rastrear preferências do internauta, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site. Lembrando que a aceitação dos cookies pode ser voluntariamente modificada nas configurações de seu navegador.

3. Utilização das informações

Para o fiel cumprimento de suas obrigações e para que os clientes possam realizar operações de forma ágil e segura, a Novidi solicita alguns dados de caráter pessoal. A coleta dessas informações, além de permitir a oferta de produtos e funcionalidades que se adaptam melhor as necessidades de cada cliente, tem as seguintes finalidades:

·  Desenvolver estudos internos sobre os interesses e comportamentos dos clientes;

·  Melhorar as iniciativas comerciais e promocionais, para aperfeiçoar a oferta dos produtos;

·  Enviar as informações ou mensagens por e-mail sobre promoções, publicidade e ofertas da Novidi;

·  Compartilhar a informação pessoal com os provedores de serviços da Novidi, como (sem limitar-se a) serviços de transporte, seguros ou intermediários na gestão de pagamentos, call centers ou programas de fidelidade, e entre outros.

A Loja Novidi zelará para que se cumpram certos padrões, mediante a assinatura de contratos, cujo objeto seja a privacidade dos dados pessoais de seus clientes. Contudo, a empresa não poderá ser responsabilizada pelo uso indevido da informação pessoal do cliente por parte destas empresas.

4. Ordem de autoridades competentes - Requerimentos Legais

A Novidi, poderá revelar informações pessoais de seus Clientes sob requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações conduzidas por elas, mesmo que não exista uma ordem judicial, por exemplo (e sem limitar-se a), quando se tratar de investigações de caráter penal ou relacionadas com fraude, pirataria da informática ou a violação de direitos, ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor.

Além disso, a Novidi se reserva o direito (e fica autorizado expressamente a tanto) de comunicar informações sobre seus Clientes quando houver motivos suficientes para considerar que a atividade de um cliente seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas.

5. Segurança e armazenagem da informação

A Novidi observa todas as normas aplicáveis às medidas de segurança da informação pessoal e emprega os padrões mais avançados em matéria de proteção da confidencialidade destas informações. Ainda assim, é necessário considerar que a segurança perfeita não existe na Internet. Portanto, a Novidi não será responsável por interceptações ilegais ou violação de seus sistemas ou bases de dados por parte de pessoas não autorizadas e tampouco se responsabiliza pela indevida utilização da informação obtida por esses meios.

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito à pessoas habilitadas, que são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

6. Mudanças na Política de Privacidade

A Internet e seus sistemas estão em constante evolução, assim, a Novidi poderá alterar condições aqui estabelecidas sempre que necessário e, em caso de mudança substancial, os clientes serão devidamente comunicados.

7. Envio de Comunicados e Mensagens Publicitárias

A Novidi poderá enviar comunicados, avisos de ofertas e mensagens publicitárias a seus Clientes, através do uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, e outros.

O Cliente poderá solicitar o cancelamento de recebimento de qualquer tipo de mensagem, avisos de ofertas e mensagens publicitárias através do clique desta opção na página da Novidi, dentro de MINHA CONTA, sendo que a solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para sua realização.

 

 


Prazos e Formas de Envio


A Novidi oferece entrega em todo o Brasil de todos os produtos disponíveis para a venda no site. 

» Quanto devo pagar pelo frete?

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “simulador de frete”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Inserir o CEP no campo e clicar em “Calcular frete”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor. 

Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último.

» Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com frete que você escolhe na hora da compra, localização, Estado/Cidade, em que o pedido é entregue. Nosso serviço de entrega é realizado por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. 

A entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

» O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Na entrega, são feitas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Novidi. A reentrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra. Será necessário efetuar um novo pagamento de frete caso o produto volte. Caso, não seja realizada a entrega, informamos por e-mail o ocorrido e o pedido volta ao estoque, aguardando um contato através do cliente via e-mail sac@novidi.com.br ou Central de Atendimento (11) 4444-1030 Após 10 (dez) dias o pedido é cancelado automaticamente. 

Saiba que a entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Posso acompanhar meu pedido on-line?

A Novidi permite que você acompanhe seu pedido a todo o momento. Através da opção MEUS PEDIDOS, localizada no menu de navegação superior do site, é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Saiba que o sistema da Novidi envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido e código para rastreamento on-line no site do correios. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.


Pagamento


 

 Cartões de creditos : Bcash 

A Bcash é uma empresa do Grupo Buscapé, com mais de 10 anos de atuação e está entre as 5 melhores empresas de Internet da America Latina, para mais informações acessar https://www.bcash.com.br/para-quem-compra-pela-internet.html

Como todo o pagamento é feito pelo Bcash, você terá 14 dias após o pagamento da mercadoria para bloquear o repasse do valor para a Novidi, caso sua mercadoria não chegue, ou não esteja de acordo com a sua compra. Nestes casos o valor é creditado direto em sua conta Bcash ou estornado da sua fatura do cartão de crédito. Você tem garantia de entrega, ou seu dinheiro de volta, garantido pela Bcash.

O pagamento é feito através de Boleto, Transferência Bancária e Cartões de créditos.

No caso de pagamento através de Cartão de crédito, estas podem ser parceladas em 4 vezes sem juros ou até 10 vezes, com juros de 1.99% a.m parcelas fixas, estabelecidos na Bcash que não são repassados à loja.

O pagamento é feito a Bcash que retém o pagamento e nos informa para que enviemos o pedido. 

1. Cliente compra na loja www.novidi.com.br

2. Cliente paga através do Bcash e a Loja envia o produto. 

3. Cliente recebe o produto faz conferência e a Novidi.com.br recebe o pagamento. 

Boleto Bancário:

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. É simples, ao fechar um pedido, escolha a opção "Boleto bancário" e depois de confirmar seu pedido, você já será direcionado para um tela com o boleto. Aguarde que o boleto bancário apareça por completo na tela de seu micro e então clique em "Imprimir".

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar no site e reimprimir o documento acessando o link abaixo:

www.novidi.com.br/pedidos
No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto também é de 5 (cinco) dias, porém, válidos a contar desta data.
Atenção: o pedido continuará válido somente por 07 (sete) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação de pagamento. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Instruções:
O boleto bancário deve ser impresso em impressoras jato de tinta (link jet) ou laser, em qualidade normal ou alta. Não use modo econômico;
Utilize folha A4 (210 mm x 297 mm) ou carta (216 mm x 279 mm) e margens de 10mm à esquerda e à direita do formulário;
Corte na linha indicada. Não rasure, risque, fure ou dobre a região em que se encontra o código de barras;
Somente compras à vista podem ser pagas com boleto bancário. 

Importante: Veja como reconhecer um autêntico boleto da Bcash.com.br. O boleto bancário tem como favorido a Bcash Intermediações de Negócios Ltda, a linha digitalvél do boleto deve conter os dados iniciais > 34191.75....... Não pague boletos de fontes desconhecidas, se você desconfia da autenticidade de um boleto, não pague e entre em contato com a central de relacionamento.